quarta-feira, 6 de junho de 2007

Alberto Dell'Isola no programa Charme!

Hoje vou ser entrevistado por Adriane Galisteu no programa Charme, às 00:30, no SBT. Nessa apresentação devo resolver o cubo mágico, memorizar alguns dígitos, algumas datas e ainda memorizar na íntegra uma matéria de uma revista - dada de supetão, como desafio.

Além dos números de memória, vou passar dicas importantes de memorização para concursos e dia-a-dia.

Espero que se divirtam o mesmo tanto que me divirto gravando.

Desafios de lógica!

Decidi postar semanalmente dois desafios de lógica! Será uma forma de os usuários do fórum aprenderem lógica brincando! Será você o primeiro a resolver o desafio de amanhã?

Sucesso a todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Alberto, eu assisti ao primeiro bloco do programa...PARABENS !!!
Aproveito tambem para agradecer, pois gracas a voce, agora irei comecar um "tratamento"..rsrs !!! Pena que perdi a parte que voce deu dicas para concursos, mas tudo bem, deve ter no livro neh? Abracos
Fabio Carneiro - Niteroi - RJ

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Ana Gabrielle e tenho 14 anos. Li sua matéria na revista Viva Mais. Eu tenho muito problema com falta de atenção, por mais que eu tente me concentrar eu continuo desatenciosa. Eu desde pequena, na escola, sempre acertei as questões mais dificeis e errei as mais faceis, por besteira, POR FALTA DE ATENÇÃO, novamente. Até mesmo em casa eu sou muito distraída, esqueço as coisas, ou faço pela metade, quando acho que ta tudo pronto, vem minha mãe e diz que não era aquilo. Me sinto muito incomoda comigo mesmo, e esqueço até de fazer meus deveres de casa. Quando faço textos, ingulo muitas letras sem preceber. Anoto meus deveres pra não esquecer e esqueço de olhar a agenda.
Gostaria se possível, algumas dicas q pudesse me ajudar a me concentrar melhor e memorizar as coisas, meus afazeres, deveres, e matéria pra prova. Meu e-mail é anabrielle@yahoo.com.br.
Parabéns!!

Unknown disse...

Olá amigo-ídolo! Até que ponto o assunto Inteligência tem em seu cerne um interesse político?? Será que tudo o que sabe é fruto de pesquisas imparcias de cientistas íntegros?

Anônimo disse...

que marqueteiro...

é pra isso que psicologia serve no brasil, pra auto ajuda e afins


pi
ca
re
ta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...