terça-feira, 16 de junho de 2015

Regulamentação da Hipnose Clínica

5 comentários:

Unknown disse...

Alberto, você ministra o curso inglês em 7 dias aqui em Minas Gerais?

Unknown disse...

Oi, tudo bem?
gostaria de saber se através de auto hipnose alguém poderia entortar uma barra de ferro ou levantar um peso fora do comum.

Mário Brum disse...

Bom dia Alberto,

Vi alguns videos de outros hipnólogos e vendo este seu vídeo sobre a regulamentação da hipnose gostaria de saber o seguinte...

Tenho sono durante o dia, e este sono vem sem explicação... A um tempo atrás fazia cursinho pré-vestibular e não tinha nada que me fazia ficar de olhos abertos, saia da sala, jogava uma água no rosto, tomava café e não resolvia, chegava em sala de aula e dava 5, 10 minutos já dormia novamente.

Isto acontece também, no meu dia a dia, estou lendo algum texto, ou até mesmo vendo um video e durmo neste meio tempo, sendo que não tive uma noite de sono ruim, ou dormi pouco. Este ocorrido não é após o almoço, e toda vez que tento ler livros ou ver vídeos...

Ah, e já fui diversas vezes no médico pra saber a causa deste sono e não viram causas clínicas pra tal ocorrido.

Estou contando isso pois em um outro canal de hipnose também contei este meu caso e sugeriram o tratamento da hipnose pra solucionar este problema. Como você mesmo disse neste vídeo sobre regulamentação, você diz que não acha certo um hipnótico fazer tratamentos quaisquer sem ter uma base teórica sobre isto. Pensando nisso, pode ser perigoso este tratamento deste hipnótico sem ser um terapeuta em outra área de conhecimento?

Obrigado,
Mário Brum

Brasil é Nosso disse...

Oi, tudo bom?
Gostaria de trocar links ou banners com você. Tenho um blog sobre memorização e técnicas e estudos (www.memoriaturbinada.com.br)
Se desejar, entra em contato. Meu email jairanlucena@hotmail.com
Muito obrigado e bom dia!

Jairan.

Borges disse...

Desisto. Não consegui deduzir um algoritmo que defina os números chaves dos anos para determinação simples de dias da semana. Me ajuda?
carteiro.rj@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...