sábado, 26 de outubro de 2013

Mentes Brilhantes Entrevista: Pierluigi Piazzi

5 comentários:

Eustáquio Pereira disse...

Gostei muito! não pude assistir até o final, porém de tudo o que vi me ajudou bastante a refletir não só em minha caminhada enquanto "estudante" que sempre serei, mas também a auxiliar os meus filhos. Abração Alberto!

Alberto Dell'Isola disse...

Eustaquio, fico feliz que tenha gostado! Nos encontraremos em nossas próximas transmissões!

Abraços!

O Menino dos Dentes tortos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bimtyz disse...

Muito bom!
Parabéns pela iniciativa de vcs.
Obrigado Alberto por me ter proporcionado conhecer a sabedoria do Piazzi. Sou uma grande vítima do sistema de ensino público brasileiro e hoje luto pra dar a volta por cima.
Continuem com o bom trabalho.
Estou ansioso pela publicação de seus livros. Abraços!

Bruno Romualdo disse...

Fenomenal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...