sábado, 26 de outubro de 2013

Mentes Brilhantes Entrevista: Pierluigi Piazzi

5 comentários:

Euspereira disse...

Gostei muito! não pude assistir até o final, porém de tudo o que vi me ajudou bastante a refletir não só em minha caminhada enquanto "estudante" que sempre serei, mas também a auxiliar os meus filhos. Abração Alberto!

Alberto Dell'Isola disse...

Eustaquio, fico feliz que tenha gostado! Nos encontraremos em nossas próximas transmissões!

Abraços!

Ogeid od Alev disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brasuca disse...

Muito bom!
Parabéns pela iniciativa de vcs.
Obrigado Alberto por me ter proporcionado conhecer a sabedoria do Piazzi. Sou uma grande vítima do sistema de ensino público brasileiro e hoje luto pra dar a volta por cima.
Continuem com o bom trabalho.
Estou ansioso pela publicação de seus livros. Abraços!

Romualdo disse...

Fenomenal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...